sexta-feira, 20 de maio de 2011

Humanoised!

Humanoised é o nome do meu projeto de StudioProduktion, o conceito central é o verdadeiro ser humano por trás das mídias. A sala é dividida em três fases diferentes.

A primeira delas é a Parede de Preconceitos. Que são as benditas da cortinas que eu  tive que fazer, ou melhor, estou fazendo (haja detalhe pra uma imressão tão grande: 2 m por 50 cm) e me apertou no tempo.

Bom, tive que criar 60 composições  pra eles escolherem o que agradava mais, até que nos decidimos pelas 40 finais. Ao decidir os 40 layouts preferidos lá vai o parto pra adaptar as frases a cada um deles.

Não vou colocar muita foto aqui, porque talvez este seja o tema do meu tcc, então vai perdera graça! As cortinas estarão intercaladas em três fileiras e vão " brilhar" na luz negra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores