terça-feira, 10 de maio de 2011

Excursion Woche. Museu interativo-Karlsruhe
Semana de excursão!


Oi! Antes de continuar  com as dicas, farei rapidinho aqui um post sobre a semana de excursão da universidade. É uma semana sem aula onde rolam excrusões de algumas matérias pra alguns lugares, assim os alunos podem vivencia um pouco da área cursada na prática.


Eu tive uma ida ao zoológico pra pintura digital, uma ida a uma empresa que trabalha com realidade virtual (mas o foco deles é mais pra programação,mas estão com um projeto legal que ponho aqui depois) e uma ida a Karlsruhe. É uma cidade há uma hora daqui e lá tem um museu interativo! Muito legal.


 O nome é ZKM Center for Art and Media Karlsruhe. Recomendo. Tem cadeira falante, simulador de teatro (você atua junto com personagens em um projetos por trás de um vidro). Parede com bolhas gigates projetadas em uma parede branca e sua sombra pode brincar com elas e um andar inteiro com video games com os melhores jogos pra brincar a vontade. Fiquei mais ou menos uma hora da visita só nesse andar!! Infelizmente eu não tenho fotos porque minha câmera foi roubada. Mass o Google tem, então lá vai:



Blue box! são duas mesas em locais diferentes do museu com uma TV na frente. Você vê pela Tv a pessoa que está na outra TV e a Pessoa que esta na outra TV também interage com você pela TV dela, muito divertido!

Andar dos jogos =D


Fotos retiradas deste site aqu


Ah, na sexta-feira é de graça!!! Nos outros dias custa 4 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores