quinta-feira, 3 de março de 2011

Moleskine
Anime-se !!


Ontem eu finalmente fui comprar um Moleskine! Pra quem não sabe Moleskine é uma marca famosa de criação de cardernos, diários, cadernos de música, bloco de notas e afins. Eu e o pessoal que estuda especificamente design, somos em grande maioria apaixonados pelo Moleskini pra rascunho e desenho, o Sketchbook! Hoje já me empolguei e fui pro lago estudar alemão e rabiscar. Aquela folha é deliciosa, se minha mão não estivesse quase congelando acho que eu estaria lá até agora!



Bom, e você que tem preguiça de sair de casa ou de desempacar um projeto ou de aniquilar a grande inimiga que tanto nos ama:a procrastinação, segue aí um bom exemplo pra mostrar que não tem desculpa na hora de mudar de ambiente quando achar necessário pra trabalhar, estudar ou se inspirar. =]





Sim ele estava estudando, passei por trás e espionei. =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores