sábado, 26 de fevereiro de 2011

Media Night!


Oi gente! Ressucitei. 


No fim do semestre teve o Media Night aqui. Eu acredito que seja uma proposta bem interessante da universidade. Todos os cursos têm uma matéria que se chama StudioProduktion e eles fazem um trabalho prático em conjunto, a sala toda, e apresentam no fim do semestre nesse evento. É como se fosse uma festinha de encerramento onde vendem comida, cerveja, tem banda ao vivo e têm as salas e estandes com as apresentações dos projetos deles. São aproximadamente 70 projetos que ganham notas e são ou não aprovados! É como se fosse uma apresentaçao de TCC em equipe em que a turma toda se dedica durante o semestre todo e apresentam todos juntos em uma noite!


Pra Media Night a professora de Screen Design falou pra cada aluno fazer uma proposta de cartaz, e algum seria votado por uma banca de professores  e seria o escolhido pro evento. o escolhido foi esse aqui . Achei demais, e a menina que o fez criou várias variações dele. 


Estão aí algumas fotos do evento.




Estúdio de música da uni e o projeto dos alunos de Sound Design

Computadores pros alunos que criaram jogos, é só parar ali e eles explicam do que se trata o jogo e você brinca. Em cima de cada projeto está um cartaz com a logo e sobre o que se trata, impressos na própria universidade.

Estudantes de packaging, vestidos de Ronald Mc Donald pro projeto deles.

Galera de Printing. No começo do semestre às terças - feiras qualquer aluno pode assistir aula e estampar camiseta a vontade no labotório de serigrafia, que inclusive é muito D+!


What is cool?!


Claro que a gordinha aqui foi comer aquele cachorro quente alemão básico e aí algo chamou minha atenção: o sachê de Ketchup. No Brasil eu já tive que desenvolver idéia pra embalagem de sachê, então está aí mais uma idéiazinha legal que eu nunca tinha visto =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores