terça-feira, 15 de março de 2011

Fondue Tram!
Inverno e Fondue de queijo em movimento nas ruas de Zurique


Primeiramente, o que é Tram? Tram é um dos sistemas de transporte que tem aqui na Europa. É uma mistura do trêm convencionl com o ônibus, ou seja, é um trêm que segue uma linha na rua, e não no undergound.


Eu estava em Zurique e passou um Tram diferente, com as janelinhas pintadas com gelinhos e com um cheiro delicioso de queijo saindo lá de dentro, na hora que eu fui olhar qual era o número veio a novidade. Não tinha número! era um Fondue Tram! Sim, ele para no ponto igual a qualquer outro trêm e lá dentro é um restaurante onde servem fondue de queijo!


Ele funciona de dezembro a fevereiro (inverno), das 16: as 22 horas, e é bom fazer reservas aqui


Não adianta colocar as datas agora porque não está rolando mais, mas postei aqui mais pela originalidade da coisa do que como recomendação turísica, até porque eu não fui, como descobri por acidente não tinha mais lugar pra entrar quando vimos, então não sei dizer se é bom ou não! Mas com certeza eu arriscaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores