domingo, 10 de outubro de 2010

Aqui é mais barato sim!



Momento comprinhas que fiz: acessórios 


Boa tarde! No post de hoje vou sair um pouco da rotina pra quebrar mais um tabuzinho que eu ouvia antes de vir pra cá: Todo mundo falava: "Europa é mais barato que Brasil, mas não tanto quanto EUA, você não fica tão tentado a comprar". Bom, MENTIRA. Pura mentira. Eu trouxe todas as roupas que eu gosto do Brasil porque não queria gastar aqui, mas é impossível. Aqui na Alemanha é barato sim, mesmo que seja Euro, mesmo que você converta, mesmo que não seja ridiculamente barato igual nos EUA,  mas ainda assim é bem mais barato pra roupas e acessórios (bons e bonitos!) e eletrônicos. 

A mulherada consumista (ou no mínimo antenada no quesito MODA ) de plantão vai me entender muito bem agora e em 3 caracteres: H&M.  A solução pra sair elegante, simples e pagando barato, muito barato. Pois é, comprei uma blusa por um dólar. 

Aqui em Stuggi tem duas H&M, são no centro e é um andar feminino, um andar masculino e um andar infantil. A loja é grandinha! Eu fiquei mega tentada com os acessórios, mais do que com as roupas, tem conjunto de 4 anéis por 2.95 euros. :O

Outra loja que eu entrei pra visitar e não deu pra sair de mãos vazias foi a Accessorize. Eu quis morrer lá dentro, é tudo MUITO bonitinho, e sem comentários pra riqueza de detalhes das coisas. Comprei junto com a Carol uma correntinha com um cogumelo pendurado (e uma estrelinha). Pra quem não sabe, cogumelos são um símbolo cultural importante aqui! Os alemães comem com tudo e saem pra colher entre agosto e outubro pra cozinhar em casa. Sabem os que são comestíveis e os que não são. Já vi várias pessoas aqui com saquinhos de cogumelo nas mãos, e no supermercado tem milhares de tipos e bem baratinhos. A correntinha era um mimo, e eu e a Carol achamos que simbilizaria bem pra gente o nosso momento aqui por significar algo importante para a cultura alemã, aí nós duas compramos igual. êÊ! 

Estão aí as fotinhos dos meus miminhos =D Pra ampliar, clique.=D

Conjuntinho de 4 brincos por 2.95 da H&M



Pulseira H&M - 5.95. Pack de anéis 2.95 EU.(o esmalte é brasileiro: Rosa Mosqueta da Colorama)



Embalagem lindíssima e correntinha: 8.90 EU


Festa Arzeibaijã antes de ontem! correntinha no pescoço =]


=D Fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores