segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nerd is cool!


Baker Street, Forbbiden Planet e Harry Potter em Londres!


Oi povo! há uma semana atrás fui a Londres, foi só uma tarde bem rápida, mas deu pra conhecer bastante coisa legal, até porque tínhamos o Paulo lá, nosso amigo, que foi nosso guia  e é uma das criaturas mais nerds com orgulho desse planeta, e aí não perdemos nos perdendo. Deu pra fazer turismo nerd e turismo turístico =D


A nerdice já começou no ponto de encontro: A Baker Street, é uma rua famosa por ser toda conectada ao detetive Sherlock Holmes: da estátua, à lója e museu do Scherlock, à sinalização das padarias e cafeterias. O museu de cera também é por ali! Não que isso tenha algo a ver com Sherlock Holmes...E pra quem não sabe, esse era o nome da rua dele  221B Baker Street.




Museu do Sherlock










Agora dentro da Forbidden Planet . É uma loja absurdamente nerd que tem lá! tem até garrafinha de Tru Blood, Taça Tribruxo, bonequinhos do Dexter, energia líquida *.*. Eu fotografei coisas do meu gosto pessoal, mas tem muiiito mais coisa legal lá!




























Claro que pra completar a nerdice do dia tivemos que assistir Harry Potter 7 em Londres! Sim, só faltou eu estar fantasiada pra experiência ser mais completa. O cinema era em frente ao Piccadilly Circus, e o filme tem um trecho que se passa exatamente ali. Foi lindo, Londres é demais, bemm diferente da Alemanha, mas gostei muito! Essa é a graça da Europa né...nessas horas dou o devido crédito à Idade Média, se não fosse por ela a Europa toda seria uma Roma gigante.


Piccadilly Circus

Eu eu Carol Felizonas antes do filme






Ah, o cinema lá tem muitaaa propaganda, tipo uns 15, 20 minutos eu acho, mas as propagandas são muito absurdas, qualidade de produção de cinema, com zilhões de efeitos especias.




Videozinho  aqui da empolgação pós filme =D! 

2 comentários:

  1. melhor post de todos os tempos desse blog.
    e alias, pela foto em piccadilly, ces são muito baixinhas...

    ResponderExcluir
  2. odeio assumir, mas não é só pela foto =[

    ResponderExcluir

Colaboradores